Planejamento da viagem de formatura


Se você está lendo isso, certamente está na fase do planejamento da viagem de formatura! Parabéns, o momento tão aguardando por tanto tempo está chegando, e com certeza você quer que saia tudo como sempre imaginou!

Então separamos algumas dicas pra não cometer nenhum erro:


- Defina uma data! Será mais fácil para fazer orçamentos e encontrar o local com a data definida;

- Quem vai na viagem? Mas quem vai de verdade! A organização vai envolver a contratação de vários serviços, onde os preços podem variar conforme a quantidade de alunos, e se começar a ter desistências é possível que os alunos que restaram tenham uma conta maior pra pagar no final, por exemplo, aluguel do ônibus!

- Quanto podem pagar pela viagem? Uma viagem diferenciada tem seu preço, quanto mais tempo durar a viagem e mais passeios fizerem, mais alto será o valor, mas sem dúvida a experiência irá compensar! Porém, muita calma nessa hora, afinal, essa etapa está aqui porque escolhas precisam ser feitas! Será mais fácil procurar um destino sabendo quanto se tem pra investir!

- Encontre um profissional pra te ajudar! As agências de viagens estão aí pra dar suporte e encontrar pra você tudo o que a turma precisa, eles fazem isso todos os dias e podem conseguir ofertas e benefícios que talvez você não conseguiria. Mas cuidado, contrate uma empresa séria e com referências, procure saber quem são os clientes e há quanto tempo essa empresa está no mercado!

- Quem é o professor que vai acompanhar os alunos? A maioria dos hotéis exige que os alunos estejam acompanhados por um professor ou guia responsável, inclusive, alguns serviços exigem assinatura de contrato por um maior de idade.

- Conversem com os pais! Não adianta fazer isso tudo e depois a escola ou os pais não liberarem pra viagem né?! Então, cada aluno pode conversar em casa pra ir preparando os pais e depois façam uma reunião quando tiverem mais informações sobre a viagem. Nessa hora será fundamental aquele professor que será o adulto responsável pelo grupo ou a presença de uma agência de viagens pra dar segurança para os pais!

- Façam uma mensalidade! Acredite, se vocês não organizarem bem o pagamento, a viagem não vai acontecer! O melhor é pagar todo mês um pouquinho e chegar lá na data da viagem com tudo pago, vai ficar mais fácil de pagar e mais alunos vão poder participar!


- Escolha um destino! Costuma ser o primeiro passo que se toma, mas você viu que tem coisas bem importantes pra fazer antes de decidir pra onde ir...

Agora você já tem data definida, sabe quanto dá pra gastar e quantos alunos vão, vai ficar bem mais fácil pra encaixar tudo!

E olha que tem muuuuuuitos destinos legais pra levar a turma, mas procure um lugar que a turma não vá se dispersar muito e tenha atividade pra todo mundo, tanto durante o dia como a noite!

Aqui na Cascanéia nós temos um período especial de atendimento para grupos escolares, nesse período recebemos grupos do Brasil inteiro e até dos países vizinhos como Argentina, Chile e Uruguai.

Fazemos festas temáticas de dia e de noite, além de atividades como, torneio de futebol, torta na cara, concurso de barrigada, gincanas e muito mais!

Além de ter mais de 20 atrações do Parque pra você se divertir muuuuuuito com toda a turma!


Ainda tem dúvida? Precisa de mais ajuda? Relaxa e vem falar com a gente! ;)



Rua José Patrocinio dos Santos, 2355

Belchior Central - Gaspar/SC

89.117-620

cascaneia@cascaneia.com.br

47 3397.8500

  • Facebook
  • Instagram ícone social
  • YouTube
  • Trip Advisor ícone social